Simply Clever

Citigo 3 Portas

Menos portas, mais atitude

A versão 3 portas do Citigo irradia atitude desportiva – especialmente quando está "vestido" com "faixas de competição" atrativas. Não é só a agilidade que lhe vem à cabeça, quando encontra o ŠKODA mais pequeno, o design deste utilitário citadino também mostra um caráter típico da marca. O veículo impressiona pelas suas superfícies moldadas de forma simples, pelas linhas desenhadas com precisão, pelos contornos simples e pelas janelas laterais amplas. Resumindo, o Citigo é um compacto dinâmico e inteligente à primeira vista.

Conceito de espaço

Uma das distâncias entre eixos mais comprida deste segmento - motores posicionados muito além da dianteira – eixos acabados de desenhar: os engenheiros do Citigo retiraram todos os impedimentos, parautilizar totalmente o espaço no veículo, até ao último milímetro. É um êxito: os ocupantes viajam de forma espaçosa e confortável, sem ficarem apertados. O Citigo demonstra que até um subcompacto pode ter um interior espaçoso.

Motores

A gama de motores para o Citigo consiste, exclusivamente, num motor de 3 cilindros de 1 litro, que funciona tanto a gasolina, como a CNG. Estes podem ser combinados com caixas de velocidades manual ou automática. Os motores e as transmissões foram concebidos para uma eficiência de combustível ideal na cidade e no meio urbano. Irão atingir a sua temperatura de funcionamento rapidamente, mesmo em viagens curtas, funcionando assim de forma extremamente económica. 

Move & Fun

O sistema Move & Fun é um sistema portátil de Infotainment, que dispõe de uma série de características - um computador de bordo para as viagens, sistema de navegação, sistema mãos-livres Bluetooth e um leitor de multimédia, tudo num só dispositivo.

Bagageira

A bagageira dispõe de espaço suficiente para todos os objetos de que necessita na cidade. 
Na sua configuração de série, a bagageira tem uma capacidade de 251 litros, colocando-a acima da média no seu segmento. E, se ainda precisar de mais espaço, os bancos traseiros podem ser rebatidos, para aumentar a capacidade para 951 litros.